sábado, 3 de março de 2012

Esse choro quem nunca chorou?

Na foto: Leitor e amigo, Manassés Gomes. Adaptações: A. Mantena
               


Eu amei e me revelei para o mundo
Ser um homem que sofre por amor
Eu chorei um choro de indecisão
Esse choro quem nunca chorou?

Eu não fiz tudo que queria fazer
Sentei na calçada da rua frustração
Anulei um mar de sonhos
Anulei meu próprio coração

E será que foi certo?
E será que assim eu não construir
Meu próprio deserto?
De certo, só indecisão

Eu amei e me revelei estacionado
Sentado a esperar felicidade
Verdades transitavam perante minhas retinas
Minha vida, amor em vão.

3 comentários:

Anônimo disse...

André,
Eu que o diga...
Este texto faz alusão há um tempo em que eu achava que, o meu amor foi uma semente que não caiu em solo fértil. Percebi tbm que, ao chorar me revelo...sem defesas, de coração aberto!!! Chorar de tristeza ou felicidade é bom...lava a alma, acalma...
Beijo,
Bom domingo...
Rita de Cássia Torres

Unknown disse...

Rita,
Você traduziu perfeitamente o texto! alma feminina é isso ai!
Abraços,
André

Anônimo disse...

Ehh André, quem nunca chorou esse choro não sabe o que é amar de verdade!!!
Excelente texto,
Abraço

Sabrina Feliciano