sábado, 17 de setembro de 2011

Poderia ter sido diferente

                                                           

Poderia ter sido diferente,
Se o orgulho não fosse o senhor do vazio,
Se a solidão não tivesse um coração tão frio,
Se o amanhã chegasse amanhã.
Poderia ter sido diferente,
Se eu soubesse quem eu sou,
Se o mar soubesse quem o navegou,
Se eu soubesse onde meu coração errou.
Poderia ter sido diferente,
Se aquele beijo fosse dado,
Se aquele sonho fosse realizado,
Se o rio soubesse quem neve havia pescado,
Poderia ter sido diferente,
Se a cama tivesse sido completa,
Se a cidade não tivesse deserta,
Se a minha saudade não fosse tão inquieta.
Poderia ter sido diferente,
Se eu tivesse falado tudo que sentia,
Se naquela hora a minha cabeça não estivesse tão vazia,
Se eu pudesse entender o que ali acontecia.
Poderia ter sido diferente,
Se nós dois não estivéssemos tão armados,
Se nós pudéssemos ter demonstrado o quanto estávamos apaixonados,
Teria sido diferente, se o nosso amor tivesse se manifestado.
Seria diferente,
Seria diferente,
Seria diferente,
O nosso atual estado.

Nenhum comentário: