domingo, 4 de setembro de 2011

Deixe no ar a certeza que hoje vai rolar!

                  Para a minha esposa Thesca e para todos que amam e são amados!
Thesca
                   
           Beije na boca, fale besteiras, fale asneiras ou qualquer coisa do tipo. Faça o que eu digo, ame! Reclame a falta de alguém, queira estar perto do seu bem! Queira amar intensamente. Ligue para a pessoa amada, diga eu te amo! Acorde a pessoa amada com um doce beijo, realize seus desejos e os deles também, cumplicidade é tudo. Corra pelas ruas com cara de bobo ou de boba! Fique por ai dando sopa para a paixão, rasgue os preconceitos do seu coração! Ame! Ame! E faça muito amor, concretize o verbo mar.
            Pinte o cabelo, corte o cabelo, ponha aquela roupa que ele gosta! Ponha aquela roupa que ele gosta! Mande um torpedo sem medo, com frases picantes, conteúdo insinuante, demonstre paixão. Deixe no ar a certeza que hoje vai rolar! Que vai rolar a festa do amor, a festa de quem se ama. De quem se quer! Hoje é o dia mundial do seu desejo, do seu amor. Olhe pela janela, está chovendo beijos, corra lá pra fora, fique na calçada, pegue uma gripe de paixão! Uma tuberculose de emoção. Ame! Ame!   
             Faça amor, perdoe, peça desculpas, ligue, encontre, faça uma surpresa para a pessoa que você ama! Visite o universo chamado “Cama” e tenha um ótimo final de semana.

Nenhum comentário: