quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nasci feita de intensidade

      Texto dedicado a Rita de Cássia nossa amiga e colaboradora deste Blog, Feliz Aniversário!                                       

               Quando eu nasci, raios, trovões e trovoadas, riscaram e povoaram os céus do Distrito Federal. Quando eu nasci, havia um anuncio de primavera, flores cantando por todos os jardins da cidade. Nasci feita de verdade, nasci feita de intensidade, nasci feita de vida. Vida que me faz ser intensa nas minhas paixões e amores. Vida que me faz chorar e das minhas lágrimas, nascer um lindo e triste rio chamado “Querer”. Quero abraçar o mundo, ser feito o Cristo Redentor, braços abertos para o amanhã.
               Nasci verbo transitivo direto, sou direta, não mando recados, mas adoro recados amorosos, recados inteligente, acompanhados de rosas, gente que sabe me ganhar! Nasci adjetivo, expresso todas as qualidades de um ser, dou qualidade para o ser amado. Nasci amizade, ombro pronto para amparar lamentações e confissões, mão que dar mais do que espera receber. Nasci amiga para viver. Hoje quinta-feira, 08 de setembro de 2011, completo trinta e dois anos de idade, vivi muito e ainda tenho muito para viver.
            Quero amar outra vez, quero sentir-me desejada e apaixonada, quero festejar pelos bares da cidade, quero inundar as calçadas da cidade com minhas lágrimas de tristeza, sou assim mesmo, sou muito intensa! Tenho por sobre nome “Intensidade” vou até o fim do poço, não tenho medo de roer o osso, porque quando eu alcanço a vitória é carnaval anunciado aos quatro cantos do mundo! Também vou a fundo! Sei aproveitar cada momento da vida.
           Quando eu nasci, o abstrato se tornou Rita de Cássia, concreta e direta, amo! Vivo! Choro e como todos estão cansados de ouvir: “Sou intensa mesmo” To nem ai! 
           Hoje é o meu aniversário! E o maior presente que recebi foi o de estar viva!             

4 comentários:

Anônimo disse...

e rodeada de amigos...

querida, TE AMOOOOOOOOOOOO


Sua irmiga... Dessa

Anônimo disse...

Rita de Cassia é tudo isso e muito mais... Obrigada por nos alegrar com tua presença...
Bjux e flores
AnaS2

Anônimo disse...

André,

Agradeço a você de coração por este texto, que é meu presente de aniversário, adorei! Vc escreveu com garbo e leveza...Obrigada pelas lindas e verdadeiras palavras!!!
É impossível mensurar o tamanho da minha felicidade por todo carinho e atenção recebido por vocês!
Vocês são o meu maior e melhor presente(chorando!)...não esqueçam
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Saudades de vc, André!!!
Com amor,
Rita de Cássia

Unknown disse...

Rita,
Somos amigos, amigos até morrerrrrrrrrrrrrrrrrr! Viva com intensidade negona!
Abraços,
André