terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ela adora borboletas azuis e ele usa gel nos cabelos.

                                                                                  
                   Um bar à beira do lago, um luar no céu, uma canção enfeitando o ambiente, dois olhares atraentes, e um bom bate papo a rolar. Um convite feito há duas semanas, uma espera ansiosa que já durava um século, antes, nem se conheciam, não sabiam da existência um do outro. De repente, o mesmo caminho, a mesma hora, o mesmo itinerário, a mesma pressa. Rolou a primeira conversa. Trocaram telefones, e-mails e nomes, o inicio de tudo para o amor. Ela curte MPB, Sidney Sheldon, faz academia e adora borboletas azuis. Ele, gel no cabelo, foi ao show do grupo Revelação, adora palavras cruzadas e torce pelo Flamengo.  
                     A primeira ligação custou quase todos os bônus dele, ela, achou melhor conversar no MSN.  Descobriram muitas coisas em comum, ela vinha de uma relação complicada: falta de dialogo, confiança e carinho. Ele, não sabe até hoje o porquê do fim do seu namoro, só sabe que a vida vestiu-se de cinza desde então. Os dias foram passando, a vontade de estarem perto um do outro aumentando, torpedos apaixonados invadiam os vãos das retinas dela, uma cascata de frases belas, devolvendo a luz a um lindo sorriso.
                     Ele escutava sempre a mesma canção cujo refrão lhe aconselhava a deixar acontecer naturalmente! Aqueles dias foram os dias mais contentes, que aquele descolado cara já teve. Ela soube que Vander Lee iria tocar na Capital, ele percebendo o sinal, fez o convite tão esperado: - Você quer curtir o show do Vander Lee ao meu lado? Surpresa e sem palavras, aceitou no ato! –Meu Deus que barato, ele curte Vander Lee! Convite feito, convite aceito. O amor estava prestes a unir duas vidas, duas histórias que se encontraram por obra do acaso menino ou do arteiro destino, o amor vai rolar!
                      O tão esperado dia chegou, o show foi maravilhoso e os dois tão românticos e loucos eram os verdadeiros personagens da musica “Românticos” do cantor Vander Lee!  Ele fez o convite para esticar o programa, ela com um olhar, que lembrava a mais bela porcelana, num discreto sorriso, disse sim! Entraram no carro e foram parar num bar à beira do lago, e a noite com seu sorriso largo, parou o tempo para os dois conversarem.
                     Duas histórias, duas vidas, uma só vontade, ser feliz! O jovem casal presenteou a madrugada com uma linda cena de duas pessoas apaixonadas que ainda acreditam no amor. E um doce beijo rolou!  

Nenhum comentário: