terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amar é mesmo tudo?

                                                              

       Aceitar que o amor é tudo, é estar mudo frente à emoção! É caminhar sem ter os pés no chão! O verbo amar precisa ser sabatinado pelos sinais de interrogação! Por que eu amo? Por que renunciar a tudo? Por que ficar mudo? Amar é mesmo tudo?  Amar, não é correr em desvario, não é seguir a triste sina dos rios, que só tem por destino, o mar! Quem ama pode e deve ter o direito de escolher, correr para outro lugar!
       Amar é doação, ouvi essa frase em alguma canção! Concordo! Doação é uma via de mão dupla, dar e receber! O amor faz a gente crescer, amadurecer e também sofrer! Muitos dizem que dor de amor é gostosa! Mas aceitar que o amor é tudo? Tudo bem! Perdemos o fôlego quando estamos perto da pessoa amada! Tudo bem! Ficamos suando frio quando estamos perto da pessoa amada! Tudo bem! Ficamos bobos perto da pessoa amada! Tudo bem! Ficamos totalmente desastrados quando estamos perto da pessoa amada!
      E daí? Isso é amor? Isso é tudo? Ah! Tudo bem! Ficamos sem defesa perto da pessoa amada! Só por isso tudo, amar é tudo? Eu já fiquei horas ensaiando algo para dizer para a pessoa que amo e quando estávamos frente a frente, só conseguir dizer: - a noite está fria não está? Só por causa disso eu vou dizer que o amor é tudo? Só porque de vez em vez, eu me pego sorrindo à toa, por estar pensando na pessoa que eu amo, isso quer dizer que o amor é tudo?
      O amor é? Não concordo! O amor é meu respirar, mas daí a ser tudo? O ar é tudo! Amor Não! Amor é contradição! Amor é razão e emoção, amor é a direção de tudo! Amor é a minha perdição! Amor, que me faz cair em contradição! Amor é meu sim, é meu não! Se ele é tudo? Já não sei mais não, deixo essa pergunta para o meu coração!        

5 comentários:

moreninha disse...

Eta amor que meche conosco..
mas será que ele realmente é tudo..
ou será que ele nos completa??
só amor não basta, então daí se tira que ele não é tudo... mas sem amor eu aprendi que nada eu seria... então como ele não é tudo??
eu tbm não sei André se ele é tudo mas sei que ele meche comigo, me faz sorrir, me faz chorar, me faz ficar boba como vc mesmo disse, me faz delirar em sonhos e delirar em prazer ... é amor o que vc realmente eu não sei mas sei que é bom ter vc aqui comigo!!!
André vc ta demais hein!!
te adoorooo

Unknown disse...

Se ele é tudo, relamente não sei!mas a vida com amor é mais gostosa, isso é!
vc se tornou uma grande amiga!
André

Anônimo disse...

Amor é suportar as diferenças...
Abç,
Rita de Cássia Torres

Renato Rodrigues disse...

Amor é suportar as diferenças e, tentar fazer algo pra melhora-las e molda-las para uma linda história..

Unknown disse...

Vocês: Rita e Renato têm total razão, precisamos viver o amor de maneira intensa e única!
Abraços,
André