terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu estou grávida

                                                       
             Eu estou grávida, grávida de um turbilhão de idéias. Idéias que se desenvolvem junto com esse novo ser que está sendo gerado dentro de mim. Grávida de uma nova vida, uma nova jornada, uma nova fase, grávida de um sonho que daqui a alguns meses, nos dará uma nova realidade. Duplamente grávida, gero dentro do meu ventre idéias. Idéias que me instigam e ampliam minha percepção.
            Eu estou grávida, grávida de um sentimento ainda não nominado, porém, já muito amado. Um ser que há tempos é esperado! José, Maria, João, Madalena. Ainda não sei, se menino ou menina! Ainda não sei o seu nome! Mas eu sei que terá muito amor, talvez se chame amor! Estou grávida, grávida de um ser que mudará minha vida! Grávida de um ser que já me possibilita sonhar! Um turbilhão de idéias, uma vida, um sonho! Grávida! O amor no meu ventre pede passagem, quer iniciar a viagem com destino ao Viver.    

Nenhum comentário: