segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O amor que a vida me deu

                                                           
               O amor que a vida me deu, não é nenhum Fábio assunção, Malvino Salvador, o amor que a vida me deu, não aparece no horário nobre da televisão brasileira, mas ele tem um coração nobre, digno dos grandes heróis medievais! O amor que a vida me deu, não tem um corpo escultural de um Deus grego, não é nenhum Apolo ou Hercules! Mas ele tem a força de vontade de levantar cedo e trabalhar feito um louco para me dar, cada dia, um dia melhor! Ele pode não ser um Thor! Mas não teme tempo ruim!
               O amor que a vida me deu, não possui os olhos azuis de um Bruno Gagliasso, nem o ar sedutor de um Rodrigo Lombardi, mas através dos olhos dele, eu pude conhecer o mar e entender o verdadeiro sentido da palavra prazer! Com o seu jeito meio tímido, eu fui totalmente arrebatada e hoje estou completamente apaixonada! O amor que a vida me deu, não tem a poesia dos grandes poetas modernos, mas foi com seus versos simples, que eu pude entender o que é o amor!
              O amor que a vida me deu, não tem a voz afinada e melódica de um Jorge Vercilo, mas quando ele fala ao meu ouvido, eu percebo não ter defesa contra as suas promessas! O amor que a vida me deu, não viajou o mundo como o Zeca Camargo, mas ele conhece e, me fez conhecer cada canto do meu corpo de mulher! O amor que a vida me deu. Transformou-me em uma feliz e, realizada mulher!

2 comentários:

Marí disse...

Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!

Unknown disse...

mari,
Amar é assim, deixa a nossa alma leve!
Abraços,
André