segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquele beijo me transformou!

                                                    

              Aquele beijo eu nunca esqueci, eu nunca conseguir esquecer o gosto daquele beijo. A tarde parou no horizonte para nos olhar. Aquele beijo, eu nunca esqueci. Hoje, após tanto tempo, eu me pergunto: por onde anda aquele beijo?  Por onde anda aqueles carinhos? Por onde anda aquele olhar que iniciou aquele beijo? Meu corpo ainda lembra aquela mágica sensação de liberdade que aquele beijo me proporcionou, aquele beijo me transformou!
               Aquelas promessas, aquela conversa, aquele abraço, logo depois que a chuva começou a cair, aquele beijo molhado que nunca saiu de mim. Aquele beijo me fez quem hoje eu sou: romântica, sonhadora, muito mais amor! Aquele beijo me transformou! Aquele beijo, depois daquele dia, nunca mais me deixou.  

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade...
Aquele beijo, depois daquele dia...nunca mais me deixou!!!!
Pela primeira vez..eu senti verdade!!!
Rita de Cássia