quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sou amigo, filho, marido e pai (Feliz Aniversário amigo Marcelo Meireles)

Marcelo e o seu filho Pedro
                                            
Amizade, independe de condições financeiras, independe de posição social, você será sempre esse cara humano e despido de qualquer sentimento pequeno!  




             Hoje eu sou correto e certo, incerto, eu já caminhei um dia, nos dias em que as minhas asas podiam voar! Leigo engano meu, minhas asas voam hoje! Sou perfeccionista, equilibrista na corda bamba do dia-a-dia. Mas sou feliz, sou alegria!  Tenho ar quieto, sou inquieto nos meus pensamentos, tive meus momentos de porra loca, usei chapéu, gorro, porém nunca dormir de toca, nem dei sopa para o azar! Eu já fui um aventureiro do acaso, presencie grandes jogos do meu querido Verdão! Fui um projetista da sorte, porém nunca duvidei da morte, mantive sempre uma relação de respeito com ela.
            Chorei como as tardes de inverno, mas nunca considerei minha vida um inferno, pelo contrário, sou um cara abençoado por Deus, não tenho tudo que pedi, mas tudo que preciso para viver, meu Deus me deu! Deu-me uma companheira, que segundo meu amigo, André Baiano:- Ela foi feita na medida para mim, ela é a tampa e eu sou a panela! E dessa união, nasceu um ser que mudou e mudará ainda mais nossas vidas, meu filho Pedro. Ele é o hoje que aliviou o meu ontem e me projetará para o sucesso de amanhã!   
           Eu já fui porra louca, hoje, sou amigo, filho, marido e pai, também um pouco do que eu já fui e não serei jamais!       

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai André ficou lindo e o Maecelo merece...Parabéns ao Marcelo e á vc que sempre escreve coisa linda e muito verdadeira.bjos

jeanne disse...

É isso ai André ficou lindo e o Maecelo merece...Parabéns ao Marcelo e á vc que sempre escreve coisa linda e muito verdadeira.bjos

Renato Rodrigues disse...

Esse é o cara....

Merece tudo de bom. Grande amigo, companheiro, supervisor, COORDENADOR e Pai....é o dia dele
PARABÉNS!!!!

Meireles disse...

Pô... ficou muito bacana baiano! Valeu mesmo pela consideração, vc pra mim é como um irmão cara... Concerteza guardarei essa publicação pra sempre, já até salvei! rs... Valeu mesmo...
Marcelo Meireles.