sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A linda e perigosa flor da rotina do nosso dia-a-dia.

                                             
               Eu queria a imensidão dos oceanos, eu queria arriscar e cometer enganos, eu queria voar, mas você, você apenas desejou os emaranhados da nossa cama, leigo pecado de quem ama! Eu queria abraçar o azul celestial, eu queria conhecer o bem e o mal, eu queria provar a doçura do doce e o salgado do sal, mas você apenas desejou pintar sua vida com o tom mostarda da nossa sala.  
               Eu queria atravessar as madrugadas e correr pelas ruas da cidade, eu queria ouvir mentiras e verdades, eu queria chorar e sorrir, mas você, você apenas desejou cultivar a linda e perigosa flor da rotina do nosso dia-a-dia. Eu queria! Bom, eu queria a liberdade sem as grades do poder, eu queria poder amar à vontade, sem as grades do por quê? Eu queria contar estrelas e admirar clarões! Eu queria canções na madrugada, mas você, bom, você apenas desejou o passar dos anos, de uma vida vigiada!

Nenhum comentário: