domingo, 27 de novembro de 2011

Eu sou assim mesmo

Eu
                                                      

                Eu sou assim mesmo, meio desligado, meio antenado. Eu sou assim mesmo, verso correndo papel, pássaro voando no céu. Sou assim, poesia barroca, prosa contemporânea, ar interiorano ou brisa litorânea. Eu sou assim mesmo, meio domingo de bobeira, meio farra de sexta-feira. Eu sou assim mesmo! Meio amante a moda antiga, meio cafajeste que arranja qualquer motivo para uma briga. Sou voz na madrugada, sou o silêncio do não fazer nada.
                 Eu sou assim mesmo!  Homem pisando na lua, mulher apaixonada dançando na chuva. Eu sou assim mesmo! Vulcão querendo erupção, amor querendo coração. Eu sou assim mesmo! Um ser escrevendo esse texto, outro ser lendo esse mesmo texto. Eu sou assim mesmo! Com tantas dificuldades na vida, mas com tantas outras razões para amá-la ainda mais.       

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Chefinho Vc e Assim mesmo, rsrsrs, sua cara A musica Agora o texto tambem.. rsrs...Beijos
Só faltou , a poliana me irritaa.. rsrsrs",


Poliana Moreira M.

Anônimo disse...

André,
Vc é assim mesmo..super humano!
Vc é assim mesmo..especial demais!
Beijo*
Bom domingo,
Rita de Cássia

Unknown disse...

Rita,
Eu preciso ser humano antenado em outros seres humanos como vc! a especialidade está em cada um de nós! e vc é muito humana!
Abraços,
André

Poli,
Vc me irrita, mas eu gosto de vc! kkkkk
André