quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Recado para um ex-amor

                                                     


                Vento! Avise ao meu ex-amor, que a parte humana que me restou, virou canibal perdido nesta cruel selva chamada, Solidão. Vento! Eu quero que você leve esse recado, pensado e registrado com duas vias de Decepção. Esse recado, velho amigo, está assinado e também xerocado, só para manifestar tudo que está sentindo o meu coração. Vento! Eu quero que você publique no jornal, toda a indiferença que sente este mortal. Eu quero amigo vento! Que você leve neste telegrama, todas as frases dos tantos “nãos” que ela me fez escutar.
               Vento! Eu quero que você mande tocar nas rádios, o rock progressivo da ironia. Este, que é o Hit de maior sucesso, nas paradas da minha recordação. Eu Quero amigo vento, que esse rock corra os quatro cantos do planeta e que assim como eu, ela nunca se esqueça, que alguém sofreu por ela! Vento! Quero que você espalhe por toda a cidade, outdoors de infidelidade, com o retrato da ingratidão.
               Vento! Avise ao meu ex-amor, que tantos prédios cresceram, tantas ruas correram, na cidade da minha loucura. Vento! Avise ao meu ex-amor, que o velho banco da praça ainda chora, que o pipoqueiro foi embora, que a vida não é mais a mesma! Vento! Avise ao meu ex-amor, que ela desconsidere tudo o que eu disse até agora, se ela, ainda quiser voltar!          


Texto adaptado do poema “Minha Loucura” de 19 de março de 2003, de minha autoria!

5 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Vento! leve este comentário ao seu mais alto nível de louvor......
Um belo texto vindo de um ilustre escritor.

Parabéns!!!

Unknown disse...

Renato,
Valeu meu rei!você é um cara e tanto, um bom amigo e um ótimo filho de Deus!
Abraços,
André

Anônimo disse...

Vento,
Os bons ventos estão por toda parte e assim como o Rock progressivo, este texto é a interpretação dessa minha alma complexa..viva!
Por isso, eu digo:
Um suspiro, uma saudade... Uma vontade!
Pronto, olha o perigo. rs
André, como sempre me surpeendendo. Obrigada!
Beijo,
Rita de Cássia

Unknown disse...

Rita,
Somos o reflexo do que queremos ser! vc quer ser esse ser humano, bom e atencioso, sem falar que vc é intensa por demais!
sou feliz por ser seu amigo!
André

Unknown disse...

Belíssimo!